Fotos dos 16 homens mais feios, esquisitos e grotescos do mundo!

Feio por fora lindo por dentro? Vira do avesso!

Estas fotos são muito loucas!  fotos desta rapaziada que é pra lá de grotesca, feia e esquisita, confira aqui, não em primeira mão, mas em segunda mão… Clique nas fotos para ampliar!
CRUZ CREDO!!!

além de feio, esse se acha!! rsrs

esse aqui disse que quer te levar pra passear!!

Já nasceu feio, coitado!!

Ah, não seja tímida!! vem cá me dá um beijinho amor..

vou te mostrar o céu azul… te carregar nos meus fortes braços, te levar pra conhecer as estrelas!

E ai? gostou da minha cueca de grife??

Vem cá conhecer o meu passado delíxiaaa!!

já estou te esperando há 3 horas pro nosso encontro!! cade você?

ei ai  gata? sou peludo mas sou xerosooo!

Um beijo meu sempre é inesquecível!!

sou lindo de morrer!

não precisa nem dizer baby,  sei que meu sorriso é encantador!!

gostou do meu look?

posso ser até feio, mas o que vale é minha inteligência!!

como você pode constatar, meu físico é único!

Liga pra mim ai amor!

Ah não Rudson!! porque é que eu to fazendo parte dessa lista, já?? sou rico e muito inteligente e serei presidente do Brasil!! :D

Sobre Alex Rudson

twitter: @rudson01 / Facebook: http://www.facebook.com/alex.rudson / >> me adiciona aí! :D

Publicado em 22 de setembro de 2010, em P/ mim é Humor!. Adicione o link aos favoritos. 41 Comentários.

  1. FALA SERIO NINGUEM MERECE FEIO POR FEIO ME OLHO NO ESPELHO kkkkkkkkkkkkkkk

  2. esse caras paressem o capeta

  3. Serra porque voce não me dá um celular?já que voce comprar.

  4. lindos!so inteiramente horrorosos

  5. FALA PRA QUE EU SO LINDO AIS NAO PEGO NIMGUEM

  6. DOUGLAS SILVA MEIRELES DA FONCECA DE CARVALHO ALRELIO

    PRIMEIRO UMA PERGUNTA
    O QUE E O CUMULO DA IDIOTICE?

    UM MUDO FALAR PRO SURDO QUE O SEGO VIU O ALEJADO
    CORRENDO……

    EU TENHO 5 ANOS VALEU RAPASIADA EU VOU VOTA

  7. UUUUUAI *0* QUE COISAS FEIAS

  8. gente ningem merece essa feiura epesar que eu sou linda

  9. uuuuuuuuui, q lindos, gostei do look gatinho,uuiiiiiiiii

  10. que fiuraaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais feio que esse nao temmmmm nao que o em quoloqua um chique ai um morenaoooooooooooooo

  11. pow so tem gente maneira aqui minha gente

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk’ euriivendoisso

  13. realmente são os mais feios mais ñ se deve julgar pela aparência nem pela feiura né!kkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahahahahahaha!!!

  14. amei a foto do serra nesse site!!

  15. jacqueline da silva

    credo de onde sairam esse povo

  16. crus credo vai ser feio na casa do caralho

  17. Nooossa seu nercio q isso…..e o cao chamdo manga.e o capeta chupando limao

  18. esses sao os homens mais feio do mundo

  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… sao liiiindos

  20. olha que homens mai feios pare se o meu cunhado.

  21. euuuuuuuuuuuu adorei as fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Ha gente para,eles naum sao feios,so naum forao premiados com a beleza.
    Uew

  23. danyella fanatica pelos rebeldes brasil e amexicanos

    SIERRA ESSES CARAS SÃO PIORES QUE LOBISOME BEM PIOR NEM SEI COMO ELES TEM ORGULHO DISSO MUITO RIDICULO CARAMBA

  24. o feioso

  25. nossa twntwnyy e verdade sao nossos tios mais eu nao sabia que o tio bernardo tava ficando sem dente que do isso foia pinga sabia

  26. nossaa primaa juliete olha ai nosso tio o joao que lindo sera porq ele esta ai ele e tao lindo né prima , mas uma coisa ue eu nao sabia era que os dentes dele estava caindo, mais eu sei porq e porq ele bebe muito mais continua lindo tio te amo muito

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 113 outros seguidores

