Como conseguir emprego em Macapá-AP (Amapá)?

Essa dica é para os meus conterraneos que estão desempregados.

Leve seu CV à uma dessas agências de emprego.

Existe um valor para realizar o cadastro. Vale a pena, pois se trata de um investimento.

Macapá

SINE-Sistema Nacional de Empregos
R. Gal Rondon, 2350
Central – Macapá – AP – CEP: 68900-130
Telefone: +55 (96) 3212-9108

SINE-Sistema Nacional de Empregos
Av. Armando Oliveira Pontes, 273
Macapá – AP – CEP: 68904-030
Telefone: +55 (96) 3212-9155

Talentos RH
Av. Pres Vargas, 14
Macapá – AP – CEP: 68900-070
Telefone: +55 (96) 3223-7232

GR Rent & Service
Av. Euclides Cunha, 112
Macapá – AP – CEP: 68906-000
Telefone: +55 (96) 3222-4877

GR Rent & Service
R. Beira Rio, 108
Santa Inês – Macapá – AP – CEP: 68901-470
Telefone: +55 (96) 3223-3647

Imp Servicom
Av. Caramuru, 1464
Buritizal – Macapá – AP – CEP: 68902-863
Telefone: +55 (96) 3242-4300

OSM Comércio e Serviços
Al Francisco Serrano, 38
Macapá – AP – CEP: 68900-380
Telefone: +55 (96) 3225-4127

Empregos

Achei outros sites muito bacanas para encontrar um emprego aqui em Macapá – Amapá:

1- http://www.indeed.com.br/empregos?q=&l=Amap%C3%A1

2- http://www.manager.com.br/

3- http://vagas.infojobs.com.br/

4 – http://www.vivastreet.com.br/

Para concursos e trabalhos:

4- http://www.pciconcursos.com.br/

5- http://www.trabalhoseconcursos.com/

Agora você tem uma búsula para encontrar um emprego, oportunidade de trabalho no Amapá! boa sorte!! :)

Sobre Alex Rudson

twitter: @rudson01 / Facebook: http://www.facebook.com/alex.rudson / >> me adiciona aí! :D

Publicado em 16 de abril de 2010, em Fique ligado!. Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Procuro emprego nas áreas de atendende , caixa e outros diponibilidade de horário !!!

  2. Procuro emprego, sou formada em letras, gostaria de uma oportunidade!

  3. Procuro emprego, sou formada em letras e gostaria de uma oportunidade.

  4. Oi procuro Um emprego estou precisando muito . tenho cursos de qualidade em atendimento e Telemática(operador de microcomputador,helpdesk,TELEMARKETING(vendas),assistente de vendas informática e celulares)

  5. procuro um esmprego na área de auxiliar administrativo ou qualquer coisa ai mas quero trabalhar

  6. Oi procuro emprego de motorista carreteiro, caçambeiro. motorista particular, tenho trinta anos de profissão, e referencia.

  7. o site “empregos amapa” fechou :(

  8. francisnaldo sá negreiro

    oi sou vigilante cursos de RH, C,E, radio operador fui soldado do exercito em 2005 e procuro uma oportunidade pra trabalhar. boa sorte a todos

  9. clair souza da cunha

    sou tecnico em informatica tenho carta de recumendação queria uma oportunidade de emprego,tenho curso de R.H.

  10. Sou tecnico em informatica tecnico em manutenção em computador tenho curso de R.H e espero uma oportunidade porfavor preciso me empregar me proucura obrigado

  11. preciso trabalhar , tenho Experience com vendas de produtos importados e nacional utilidades do lar etc..
    também atuo na área de segurança(vigilante) curso atualizado.

  12. Procuro Vaga de Emprego na área de informática ou outro, tenho curso de operador de computador, ensino médio completo.

  13. olá! Estou em busca de trabalho na area de educação sou pedagoga com especialização em educação especial.
    Agradeço a atenção!
    parabéns pelo blog!

  14. me formei recente em redes to desempregado manero sua dica

    • josé, o mercado de trabalho amapaense oferece muitas oportunidades pra quem se especializa em informática… eu mesmo estou fazendo uma pós em segurança em redes de computadores e sugiro que você faça o mesmo. Quanto mais qualificado vc estiver, mais chances terá de conseguir um ótimo emprego, com um bom salário… boa sorte ^^

  15. ESTOU PRECISANDO TRABALHAR, VENDAS, 9145-4864.

  16. ESTOU PRECISANDO TRABALHA TENHO EXPERIENCIA EM VENDAS TENHO 26 ANOS,,EXCELENTE VENDEDOR MEU CEL-91374668

  17. oportunidade de trabalho!

    a maranata casa e construção está a procura de novo talentos. Confira no link de sua página no facebook!

    https://www.facebook.com/notes/maranata-casa-constru%C3%A7%C3%A3o/banco-de-talentos/110065245759542

    “A Empresa Maranata está solicitando aos interessados que queiram encaminhar seu curriculum para uma futura seleção, que encaminhem para o email: bancodetalentos@lojasmaranata.com.br ou jusele.matos@lojasmaranata.com.br

    Aos cuidados de Jusele que é a responsavel pela seleção!!”

    em outras palavras: façam seus curriculos no word, abram seus emails (hotmail ou gmail por exemplo) anexem o seu curriculo ao seu email e encaminhem para bancodetalentos@lojasmaranata.com.br ou jusele.matos@lojasmaranata.com.br -

  18. Oi Alex, Boa Noite!
    Sou de Ouro Branco MG e pretendo trabalhar em Macapá com minha Àrea Profissional em Auxiliar Administrativo, Sera que você pode me ajudar?

    Obrigada!

  19. oi amigo, eu estou a mas de um ano atras de emprego como vendedor externo e nao consigo..tenho esperiencia como vendedor interno e outros cursos como secretariada e saber empreender no sebrae e informatica…..tenho 20 anos…vc tem algum lugar a me indicar aonde estao precisando???

  20. Sempre vou no sine e sempre escuto a mesma a resposta ñ tem nada com o seu perfil, ñ entendo como acontece essa seleção deles, sou estudante do 8 semestre em educação fisica já trabalhei em outras areas de carteira assinada e tenho 22 anos, tenho varios cursos profissionalizantes, e até agora to desempregada..sempre faço meu cadastro nesses sites de empregos e nada só consigo emprego qndo algum amigo leva meu curriculo, as vezes axo esses sites só perca de tempoO..

  21. oi procuro trabalho sou motorista carreteiro tenho experiencia na área, tenho curso do mopp, e procuro trabalho em macapá-ap

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 113 outros seguidores

